ROUBO DE CARGA COM RETENÇÃO DE VÍTIMAS TERMINA COM A PRISÃO DE DOIS CRIMINOSOS


Após serem alertados pelo COPOM - Centro de Operações da Polícia Militar, que em Alphaville, região de Barueri, um veículo Fiat Doblo carregado de bebidas e cigarros havia sido roubado por dois indivíduos, e que o motorista e o entregador da carga estavam mantidos de reféns, os Policiais Militares do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em patrulhamento pela Avenida Pirambóia, visualizaram o veículo.
A equipe tentou fazer a abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, fato que deu início a um acompanhamento, que terminou no município de Osasco, após o veículo colidir contra um carro que estava estacionado. 
Após a colisão, os policiais tentaram abordar os quatro indivíduos que estavam no interior do veículo - as vítimas acataram a ordem da abordagem e se renderam, enquanto os dois criminosos, empreenderam fuga a pé por uma área de mata, às margens do Rio Tietê.
Com apoio de equipes do 5º BAEP e do Helicóptero Águia, os criminosos foram detidos, sendo constatado que um deles era foragido da Justiça. Ao final, as vítimas, ainda em estado de choque, foram libertadas ilesas, e toda a carga, recuperada.
Os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados para o 4º Distrito Policial, onde foram autuados pelo crime de roubo e permaneceram à disposição da Justiça.

#IssoéPM
#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários