ADOLESCENTE INFRATOR É DETIDO PELA 18º VEZ POR POLICIAIS MILITARES

Hoje (14), policiais do 32º Batalhão de Policia Militar Metropolitano apreenderam um adolescente infrator, de 17 anos, por ato infracional de receptação, no Parque Palmeiras Suzano, em Suzano/SP.
Os Policiais avistaram um veículo sendo conduzido pelo adolescente e resolveram abordá-lo. Mas com a aproximação da viatura policial, ele saiu do veículo e tentou se esconder em um comércio, onde foi facilmente alcançado. Questionado sobre o automóvel, alegou que o havia pegado emprestado com um desconhecido.
Durante a busca no automóvel, este constando como furtado hoje (14), na Rua Arco Iris – Parque São Francisco – Ferraz de Vasconcelos, a equipe encontrou parte de uma tesoura na ignição, usada como chave micha.
O adolescente e o veículo foram conduzidos ao 1º Distrito Policial de Palmeiras/SP, onde permaneceu à disposição da Justiça, por ato infracional de receptação.
Em pouco mais de um mês, o adolescente infrator, que completará 18 anos em 11 de março de 2018, foi apreendido em 03 ocasiões diferentes envolvendo veículos furtados.
O veículo foi restituído à vítima.

IssoéPM
#podeconfiarpmesmp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas