ORIENTAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR PARA A FINAL DO CAMPEONATO PAULISTA


No próximo domingo, dia 07 de maio, ocorrerá na Arena Corinthians, Zona Leste da Capital, a segunda partida da Final do Campeonato Paulista de Futebol, disputada entre os clubes Corinthians e Ponte Preta.
A Polícia Militar estará presente, através do 2º Batalhão de Polícia de Choque e demais unidades, para promover e garantir a segurança da população local e dos torcedores que comparecerão neste evento.
Como de costume, o 2º Batalhão de Polícia de Choque, unidade especializada da Polícia Militar na cobertura de grandes eventos, responsável pelo policiamento em praças desportivas e eventos artístico-culturais, orienta sobre algumas questões que devem ser observadas, à saber:
Há previsão aproximada do comparecimento de 45.000 pessoas, e foram destinados 2.000 ingressos para a torcida visitante, sendo que os demais serão para o mandante da partida (Sport Clube Corinthians Paulista). NÃO haverá venda de ingressos no local.
Por questões de segurança e organização, haverá dois pontos de controle para acesso a esplanada e ao interior da Arena, razão pela qual somente os torcedores munidos de ingresso serão autorizados a acessar a área do evento.
Recomendamos que pessoas desprovidas de ingresso não compareçam a área imediata da Arena e orienta o público para chegar com antecedência ao evento, evitando assim, transtornos e tulmutos nos locais de acesso ao jogo. Os portões serão abertos às 13h00.
NÃO PODERÃO adentrar a praça desportiva os seguintes materiais e objetos: latas, garrafas de vidro, objetos pontiagudos, artefatos explosivos e pirotécnicos, sinalizadores, bandeiras com mais de 2 x 1 m, armas brancas, armas de fogo, papel em rolo de qualquer espécie, jornais e revistas, balões em geral.
Qualquer dúvida que surgir no local poderá ser sanada diretamente com os policiais, pois eles são altamente capacitados e estarão aptos a oferecer um serviço ágil e eficiente.


#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas