A POLÍCIA MILITAR ESTARÁ PRESENTE NO 45º GRANDE PRÊMIO BRASIL DE FÓRMULA 1

O Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, ocorrerá no Autódromo Municipal de São Paulo “José Carlos Pace”, na Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 - Interlagos. Trata-se de evento esportivo de excepcional relevo, importância e sobretudo, pela repercussão internacional, na medida em que, por ser televisionado ao vivo, evidencia, para milhões de pessoas no mundo, a capacidade de atuação das organizações nele envolvidas, em particular da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Mais de 2.300 Policiais Militares estarão cuidando da preservação da ordem pública dentro e nos arredores do Autódromo de Interlagos, envolvendo o efetivo de várias Unidades da PM, distribuídos entre os dias 11, 12 e 13 de novembro.
Durante todo o evento, Policiais Militares prestarão serviços de polícia ostensiva preventiva e de preservação da ordem pública, por meio dos programas de Radiopatrulhamento, Força Tática, Policiamento Comunitário e Rocam, além de Policiamentos Especializados de Trânsito, de Choque e de Bombeiros e também ações de Policiamento Aéreo, contando com o emprego de quase 600 viaturas, cerca de 70 animais entre cavalos e cães farejadores e 06 aeronaves.
Os portões do autódromo abrem para o público às 07h00 e a programação do evento pode ser obtida no link https://www.gpbrasil.com.br/pt-br/eventos .
A SPTrans e CPTM preparam esquemas especiais de transporte público para o autódromo de Interlagos nos dias do evento. Para mais informações acesse link http://www.cptm.sp.gov.br/noticias/Pages/CPTM-implanta-operacao-especial-na-Linha-9-Esmeralda-para-GP-de-Formula-1.aspx. e/ou www.sptrans.com.br no link expresso SPTRANS F1. 
A CET, Companhia de Engenharia de Tráfego elaborou plano operacional de trânsito para atender o evento, melhores informações no link http://www.cetsp.com.br/consultas/gp-brasil-f1-operacao-interlagos-2016.aspx. 
Nos 03 dias de evento, a Assessoria de Imprensa da Polícia Militar estará disponível para auxílio à imprensa, no Posto de Comando, localizado na Praça Enzo Ferrari, defronte ao Autódromo. Uma equipe de policiais militares intérpretes estará disponível no local para auxílio e orientação a estrangeiros, com coletes de identificação no idioma disponível.

A Polícia Militar recomenda:
Compre seus ingressos antecipadamente;
Cuidado com cambistas;


Planeje seu trajeto e meio de locomoção. Se possível, dê preferência ao transporte público.
Procure se deslocar para o autódromo com antecedência.
Caso seja abordado por "flanelinhas", acione imediatamente a Polícia Militar.
Procure estacionar seu veículo em estacionamentos credenciados. Não confie seu veículo a flanelinhas ou guardadores;
Evite usar bolsas, mochilas, joias e objetos de valor. Procure levar apenas um documento de identificação, cartão de crédito ou débito e dinheiro necessário.
Evite comprar objetos de vendedores ambulantes.
Leve protetores auriculares;
Procure obter um mapa do local com informações de entrada e estacionamentos;
É proibido o ingresso no autódromo com qualquer tipo de arma, copos e garrafas de vidro, latas de bebidas, fogos de artifício, bandeiras com mastro, substâncias tóxicas, caixas térmicas, guarda-chuvas (prefira capas de chuva) e frutas inteiras;
É proibida a entrada de crianças menores de cinco anos. Identifique as crianças com idade superior a cinco anos com crachá.
Qualquer dúvida ou problema ligue para o telefone de emergência 190 ou procure por um policial militar.

#podeconfiarpmesp
COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

Postagens mais visitadas