POLICIAL MILITAR FALECE NO CUMPRIMENTO DO DEVER.


É com grande pesar que a Polícia Militar informa o falecimento em serviço do Cabo ERNALDO CESAR MARCONDES JUNIOR, do 23º Batalhão de Policiamento do Interior, na região de Lorena.
O policial militar não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido durante patrulhamento pela Estrada Colônia do Piagui, Guaratinguetá, neste sábado (12).

Por volta das 18h55 de ontem, equipes das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), depararam com um indivíduo numa motocicleta em atitudes suspeitas, o qual fugiu à abordagem. Houve um breve acompanhamento e, em determinado momento, o Cabo Ernaldo, que conduzia uma das viaturas ROCAM, colidiu contra um veículo VW/Fox. O cabo PM foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Galvão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Ernaldo tinha 28 anos e estava nas fileiras da Polícia Militar do Estado de São Paulo há seis anos, era casado e deixa 02 filhos.

O velório será realizado, na data de hoje (13), no Velório Municipal da Cidade de Aparecida, situado à Praça Teodoro da Fonseca, s/nº, Bairro Santa Rita, próximo à Prefeitura, com a missa de corpo presente marcada para as 13h00 no mesmo endereço. O sepultamento dar-se-á as 14h00 desta data no Cemitério Pio XII situado à Rua Primeiro de Maio, 297, Santa Luzia, Cidade de Aparecida/SP.


CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Comentários

  1. Descanse em paz Guerreiro! Que Deus possa dar o conforto aos corações do familiares e companheiros de farda.
    A população de São Paulo perde mais um este ano no cumprimento do dever.

    ResponderExcluir
  2. Menino bom.Jovem e idealista. Embora na reserva, trabalhei com ele. Força à família e a seus colegas de serviço nesse momento difícil. José Luiz.

    ResponderExcluir
  3. Meus sentimentos a família que Deus abençoe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada