PARTICIPAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR NA COPA DO MUNDO


A Polícia Militar do Estado de São Paulo passará a fazer policiamento em quarenta pontos específicos da capital paulista, a partir do dia 20 de maio, em Hotéis, Centros de Treinamento, áreas de festas e vias consideradas alvos potenciais durante a Copa do Mundo.
            O efetivo utilizado será de 4.265 policiais militares, distribuídos em 3 Batalhões Copa. O 1º Batalhão Copa terá 735 policiais que cuidarão da Arena Corinthians. O 2º Batalhão Copa atuará com 2.600 policiais nas Fan Fest, eventos promocionais da Federação Internacional de Futebol, no Vale do Anhangabaú e “Public Views”, shows relacionados à Copa, organizados pela Prefeitura Municipal de São Paulo.
            O 3º Batalhão Copa terá 930 policiais fazendo policiamento nos Hotéis da “família FIFA” e estações da CPTM e Metrô.
Na data de hoje, 19, foram realizadas Reuniões com todo o efetivo que será empregado no Policiamento da Copa para orientações sobre a execução do policiamento. Em um dos pontos de Reunião foram reunidos 2.700 policiais.
            Os pedidos de imprensa e solicitações de imagens e vídeos podem ser direcionados ao e-mail imprensacopa@policiamilitar.sp.gov.br ou imprensapm@policiamilitar.sp.gov.br
            É possível retirar o material no Setor de Assuntos Civis da Escola Superior de Sargentos, à Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, 750, Tatuapé – São Paulo/SP.  

Comentários