Combate contra a exploração sexual de crianças e adolescentes em Juquiá/SP

14º Batalhão de Polícia Militar do Interior descobre armamentos e combate a exploração sexual contra menores no município de Juquiá/SP

Na tarde de quarta-feira (23), após uma Conselheira Tutelar e uma criança de 10 anos denunciarem exploração sexual contra menores, os policiais militares do 14º Batalhão de Polícia do Interior foram averiguar o fato no Bairro Lagoinha, Zona Rural do município de Juquiá/SP.

A equipe policial-militar juntamente com as testemunhas localizaram a residência, onde, ao perceber a chegada da viatura, um indivíduo evadiu-se pelos fundos da casa sendo detido pelos militares.

O indivíduo negou a acusação de exploração sexual e informou que no local ocorriam festas noturnas com bebidas alcoólicas. As duas jovens estavam na casa e negaram realizar prostituição.

Em vistoria no local, os policiais militares localizaram 03 espingardas calibre 28, 01 revólver calibre 32, 01 carabina de pressão 4.5 mm, 03 canhões para caça, 45 cartuchos deflagrados e 05 intactos calibre 28, 06 DVDs de cunho pornográfico, 04 preservativos e 01 ependorf para armazenamento de cocaína já vazio.

Foram encontradas no interior da geladeira 02 aves abatidas já em estado de decomposição, as quais foram mortas pelo infrator já citado.

As menores foram entregues à Conselheira Tutelar e o indiciado foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo. No Distrito Policial foi instaurado inquérito policial para apurar se há crimes sexuais e ambientais por ele cometidos.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

  1. "03 espingardas calibre 28, 01 revólver calibre 32, 01 carabina de pressão 4.5 mm"
    1 espingarda 28 (parece 2 canos) e a de pressão (uma urko?) aparecem na foto. Mas e as outras duas? Aparece também uma arma de ferrolho, é uma 22?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada