Carga de cigarro falsificado apreendida em Itapeva

Policiais militares da equipe de Força Tática do 54º Batalhão do Interior interceptaram dois veículos que estavam transportando uma carga de cigarros falsificados com quase dois mil pacotes de cigarro.
Os tatiqueiros estavam patrulhando a Rua São Miguel Arcanjo, bairro de Vila Isabel em Itapeva quando perceberam os veículos em comboio. Ao se aproximarem para uma abordagem, os condutores empreenderam fuga.

Com base no conhecimento da região, os policiais orientaram outras patrulhas para bloquear o acesso dos veículos, quando eles chegaram na Rodovia Francisco Alves Negrão, os dois dos carros foram parados.

Os dois condutores foram detidos e dentro dos carros os policiais localizaram 1936 pacotes de cigarro totalizando cerca de 38.720 maços de cigarro que não serão consumidos.

A ocorrência aconteceu no dia 19 de maio, por volta das 5h da manhã. Os dois veículos envolvidos foram apreendidos. Com os homens foi localizado R$ 3.325 em dinheiro, que também foi apreendido.

Os carros utilizados pelos contraventores estavam equipados com rádio digital de última geração e possuíam diversos compartimentos no painel e laterais dos carros para alocar o material.

Os policiais militares determinaram a prisão a mais esses dois criminosos e os conduziram, juntamente com o material apreendido, até a sede da Polícia Federal de Sorocaba, onde foi registrada a ocorrência.


Centro de Comunicação Social da Polícia Militar

Comentários

  1. Mais uma vez, gostaria que fosse registrado meus cumprimentos aos valorosos Policiais Militares que atuam na região de Itapeva. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos o seu reconhecimento! Proteger as pessoas é a nossa missão e a nossa vocação!

    Centro de Comunicação Social da PMESP

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas