A revista VOCE RH-15 MAR/ABR 2011, da Editora Abril, publicou matéria sobre a Polícia Militar.



A revista VOCE RH-15 MAR/ABR 2011, da Editora Abril, publicou matéria sobre “Os 100 000 homens e mulheres da Polícia Militar do Estado de São Paulo seguem as ordens e os processos com uma disciplina de causar inveja às empresas. Agora, eles aprendem a se aproximar da sociedade.”

Leia a interessante matéria veiculada na revista.


Comunicação Social

Comentários

  1. Parabéns, Comandante, pela excelente e profícua condução de nossa querida Milícia Bandeirante. Mesmo não mais estando no serviço ativo dessa gloriosa Corporação e, em especial, no Corpo de Bombeiros, ao qual dedicamos a maior parte de nossos 33 anos de carreira, continuamos a acompanhar com interesse a tudo o que se refere à nossa Corporação, especialmente quanto à criação e a implantação do Quadro de Oficiais e Praças Bombeiros.
    Parabéns, mais uma vez!
    Cel Res PM JULIO FLÁVIO ROSOLEN
    Ex-Subcomandante do Corpo de Bombeiros da PMESP

    ResponderExcluir
  2. Comandante Cel Camilo,embora eu seja uma cidadã critica ,,mas sei também elogiar e reconhecer quando é justo.
    Quando me dirijo a uma autoridade para criticar , talvez uma palavra forte,não o faço com a intenção de menosprezar ou desqualificar a mesma,apenas busco exercer meu papel de cidadã,e tentar até contribuir para sanar falhas em uma administração, onde muitas vezes o alto escalão não fica sabendo e assim vindo a ter sua administração e ou Comando manchado.
    E aqui hoje posso dizer que estou feliz pelo meu esposo ,um praça , por ele estar trabalhando na Capital e inclusive fazendo a operação delegada,posso dizer que por mais que seja um ritmo bem diferenciado do interior,mas ele está realizado profissionalmente ,coisa que no interior nem eu nem ele estávamos,uma diferença que eu senti ,eu como filha de um Militar que como Sargento chegou a comandar um destacamento,e por ter acompanhado meu pai em sua jornada de trabalho,onde muitas vezes saia para Policiar seus subordinados de surpresa,isso a 35 anos atrás,e meu esposo disse que isso ocorre na capital! E ,mais ele fala que é POLICIA 24hr,rsrsrsr,com todo respeito,não perco um programa!
    Acho que era o que estava faltando ,trouxe paz em nossas vidas ele ter ido trabalhar na Capital.
    Comandante vou aproveitar e fazer uma observação,essa semana entreguei um Oficio ao Dep. Federal Luiz Fernando Machado e ao Prefeito Miguel Haddad solicitando a implantação da Operação Delegada em Jundiaí/SP,pois os PMs me dizem que seria bom.Tomei tal postura depois de ter participado da reunião do CONSEG local,onde o Capitão Barzotti alegou que o numero de efetivo ainda era incerto ,porque so PMs que haviam chegado poderiam ser distribuído a outras CIA,e de fato a área que ele atende é grande e distante até mesmo do BATALHÃO CENTRAL,mas mesmo assim ele atendeu todos os pedidos,o policiamento dos bairros em torno da 2ª CIA 11ºBPMI foi aumentado,e sempre temos vistos de 3 a 4 PMs a pé ou de viaturas fazendo operação,uma vez que temos varias rodovias de fuga.
    E na próxima reunião estarei lá para elogia-lo e aos PMs.
    Resumindo espero que as coisas melhorem mais para todos os PMs. ABRAÇOS!!!
    Eu Priscila Carneiro

    ResponderExcluir
  3. Agradecemos as mensagens elogiosas feitas ao Coronel PM Camilo!
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas