Comandante Geral da PMESP participará do Fórum de Inteligência e Integração em Segurança Pública


Site do evento: http://www.fisegbrasil.com/Event.aspx?id=474918#cel_pm_C3A1lvaro_batista_camilo

Na terça-feira (24), o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Alvaro Batista Camilo, dará uma palestra no FISEG - Fórum de Inteligência e Integração em Segurança Pública, que acontece na cidade do Rio de Janeiro.

Este encontro é a oportunidade de conhecer as estratégias de segurança pública sob o comando da nova presidência da república, proporcionar o encontro de tomadores de decisão dentro das forças policiais e forças armadas após a posse dos governadores eleitos e tratar de temas que envolvem a Segurança Pública do país, antes da realização da Copa 2014 e das Olimpíadas 2016.

O Coronel PM compartilhará sua experiência, conhecimento e pensamento estratégico às 09h, com a palestra: ESTUDO DE CASO – Modelo de Gestão da PMESP como Responsável pela Redução Criminal em São Paulo nos Últimos 10 Anos:
• Instituição da Grandeza de São Paulo
• Estrutura Logística e Operacional
• Inteligência Policial
• Gestão pela Qualidade
• Investimentos em Tecnologia
• Resultados

Comunicação Social

Comentários

  1. Parabéns a toda a PMESP e boa sorte na apresentação pelo resultados conquistados e que vão ser expostos.

    ResponderExcluir
  2. Comandante, Boa Noite!

    Na minha opinião quando se fala em gestão de qualidade, normalmente passa desapercebido item importantíssimo no contexto segurança pública. Esse item contribui em muito pela felicidade e harmonia que “in tese” deveria entrelaçar todos que compõem as organizações. Assim entrelaçados e também “in tese” ficaria mais fácil alcançar a “Qualidade Total”.

    ResponderExcluir
  3. Sr Comandante, parabéns pelo seu desempenho no comando da Polícia Militar do Estado de São Paulo. O Sr realizou grandes mudanças em vários setores, modernizando a nossa polícia e valorizando o homem, o pai de família, que faz parte do grande efetivo da Polícia Militar. Eu gostaria também de deixar aqui a minha sugestão, referente aos policiais que já se aposentaram e àqueles que por motivos diversos tornaram-se deficientes físicos. Dê uma chance à eles de participarem desta grande valorização, pois o policial aposentado muitas vezes não tem condições de manter seu padrão de vida quando passa para a inatividade, e sujeita-se à fazer serviços de segurança, como temos visto com frequência, e o deficiêntes físicos nem essa oportunidade podem ter, muitas vezes vivem à mingua com suas famílias. Acho que o jovem que hoje, tem muitas oportunidades de trabalho, e que o trabalho desenvolvido pelos PMs Temporários deveriam ser executados pelos policiais aposentados que gostariam de continuar trabalhando, e pelos policiais deficientes físicos. Mude este quadro Sr Comandante, valorize também àqueles que contribuiram com amor e dedicação, doando os melhores anos de suas vidas à servir o cidadão e com orgulho de ser um POLICIAL MILITAR!

    ResponderExcluir
  4. Sr.Cmte.GERAL,atraves deste venho parabeniza-lo pela sua gestão frente a nossa querida PM, mas em contra pártida venho tambem cobrar de V.Sª uma atençao especial aos veteranos como o Sr mesmo pediu para sermos tratados,muito gratificante mas o problema é que nos estamos esquecidos e relegados ao um plano que não sei qualificar,muito louvavel de sua parte o que tem feito mas isso não basta, não adianta nosso Governador adquirir vtr nova, tecnologia de ponta mas naõ remunerar bem aquele que vai trabalhar suas horas de serviço em prol da nossa população,pois como é de conhecimento geral vtr não patrulha sozinha,nem tampouco os equipamentos de ponta funcionam sem os PMS para apertar os botoões para que isso ocorra,da mesma maneira não é certo como meu colega de comentário anterior disse,para que os veteranos sejam colocados a trabalhar no lugar dos PMS temporários,pois como sabe nosso serviço é por demais desgastante, sendo que quando chegamos a nos aposentar muitos de nós não temos condiço~es fisicas ou pisicologicas para desenvolver o trabalho, certo é remunerar dignamente o PM e quando o mesmo aposentar não ter que lançar mão de fazer algun tipo de serviço, e que o mesmo tenha a dignidade de ficar com sua familia ainda com saúde.E´o meu comentário.

    ResponderExcluir
  5. Os policiais militares estão sendo consumidos,pelo desânimo pela bala dos marginais,pela borocrácia dos projetos, e pela força de vontade dos nossos politicos.Morremos e so somos lembrados no dia da morte e depois so a nossa familia que sente nossa falta,para os demais somos numeros não homens que em seu dia a dia deixa seu lar, e da a sua vida em causa propia.Em uma ocorrência independente se ouve erro ou não desde que ela deu certo o policial é elõgiado mais se ele se deu ao fracasso, e pisotiado,mesmo que ele estivesse tentando acertar.Por isto SENHOR comandante olhe para nos os policiais, tanto pela visão do salário quanto esta dignidade humana que o SENHOR tem comentado em seus programas . QUE DEUS O ILUMINI E O FAÇA VER.

    ResponderExcluir
  6. gustavo aparecido duarte (duartegustavo28@yahoo.com.br)20 de dezembro de 2011 às 23:28

    sr comandante....quero que o senhor saiba que te admiro muito.....por ser um comandante excelente...espero em breve estar na corporação(pm sp)...pois estou tentando...ja fiz quatro concursos....estou esperando a terceira chamada...no edital deste ano.....tenho vinte e sete anos e vou testar até os trinta...ja fui pm temporario por dois anos....aprendi amar a pm de são paulo pra mim é a melhor do mundo......deus ilumine sua carreira

    ResponderExcluir
  7. Agradecemos as manifestações de apoio formuladas aqui nesta matéria!
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada