Assembléia Legislativa de São Paulo homenageia as Policiais Militares do estado.




Deputado Estadual Fernado Capez presidiu sessão solene que homenageou as Policiais Militares de São Paulo, pela data comemorativa à criação do Corpo de Policiais, em 12 de maio de 1955.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !!! Cmt geral Alvaro Camilo!!!!
    Parabens pelo trabalho de valorização do Policail Militar que vem realizando, Sou policial feminina e gostaria de saber se a aposentadoria de 25 anos p pol fem será aprovada, já que o senhor citou a respeito na solenidade dia 16 na Assembleia onde o Deputado F Capez presidiu, ficou evidente que o Sr tem uma otima coletividade com Dep F Capez e demais Deputados da Casa, parabens pela proposta de unificação dos quadros. Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Não há como não se reconhecer os esforços do atual Cmt Geral em obter novas conquistas para a classe policial militar, tentando, inclusive, reaver alguns direitos (dos muitos poucos que possuíamos e nos foram tirados). Há entretanto que se questionar sobre o "por quê" de algumas providências que possuem nítido interesse político e até particular, como a unificação de quadros, serem tão prontamente aprovados enquanto outros, como o retorno do posto imediato, reestruturação do plano de carreira e estatuto próprio dos militares estaduais serem constantemente adiados. Parece-me que os projetos que beneficiam uma clara minoria tem prioridade sobre os que beneficiariam a esmagadora maioria, alguns deles a toda a categoria (inclusive a minoria). Não digo com isso que os esforços bem sucedidos sejam inválidos, mas sim que, não ofusquem os demais (que já estão há tanto tempo tramitando à espera de alterações para aprovação).

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Agradecemos os comentários positivos e de reconhecimento ao trabalho do comando na valorização do policial militar.
    Centro de Comunicação Social

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Caso o(a) Senhor(a) se identifique (o que não é obrigatório) a Instituição responderá à solicitação apresentada

Postagens mais visitadas